Mirai Nikki Bloody Diary
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Notícias

Bla bla bla

Membro do Mês
  Parabéns ao Membro do mês
por maior destaque e disposição
no mês de FEVEREIRO. Admin!


Nosso Banner:

Olá Convidado ! 
Você gostou do fórum
 Bloody Diary

Gostaria de fazer parte 
dessa equipe e tornar 
Parceiro nosso? isso é 
bem simples, basta 
pedir no tópico certo
com esse seguinte 

Modelo de Ficha

Últimos assuntos
» [Estágio]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:18 am por Admin

» [HotelRua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:16 am por Admin

» [Parque]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:14 am por Admin

» [Hospital]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:12 am por Admin

» [Delegacia]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:11 am por Admin

» [Shopping]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:11 am por Admin

» [Mercado]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:10 am por Admin

» [Boate]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:09 am por Admin

» [Bairro]Rua de ligação
Sistema de Previsões I_icon_minitimeQui maio 08, 2014 6:08 am por Admin


Sistema de Previsões

Ir para baixo

Sistema de Previsões Empty Sistema de Previsões

Mensagem por Admin Seg Fev 24, 2014 8:03 pm


Sistema de Previsões

Como todos estão cientes, o RPG se baseia no universo de Mirai Nikki, ou seja os players vão possuir os "Diários doFuturo", estes objetos são feitos especialmente para cada pessoa, e sua forma varia especificamente, sendo desde simples aparelhos celulares, até mesmo pergaminhos ou gravadores, assim tendo vasta variedade de diários. Uma característica comum entre todos eles, é de que ambos tem a capacidade sobrenatural de prever o futuro das mais diversas formas, sendo que cada um prevê algo diferente, tendo habilidades únicas de previsão, revelando coisas relacionadas á vida dos portadores.
No RPG as previsões vão ocorrer de uma maneira diferente, cada player terá em seu Perfil um espaço específico, e lá será descrito as previsões de seu diário, desta forma o narrador/staff responsável pela aventura deverá editar o perfil do player em questão dizendo qual foi a previsão vista no diário.


Exemplo:

Narrador: Joãozinho vendo que o policial sacava de um suporte na cintura uma pequena pistola, logo se assusta, até que de repente um espécie de ruído alcança seus ouvidos, era o som do seu diário que naquele momento tinha feito uma previsão.

Joãozinho: (Que irá consultar no seu perfil, a área de previsões e ver a previsão dita pelo diário, obviamente o narrador editará seu perfil trazendo novas previsões.) Ao finalmente conseguir esboçar algum movimento, minha mente se foca em apenas observar o meu diário, que naquele momento emitia um som, reconfortante, já sabia que aquele ruído era sinal de uma previsão. Lá fui capaz de o futuro, e logo descobrir o local que o policial mirava, ele viria a atirar em meu ombro, sendo assim me movo para a esquerda, visando desviar do tiro.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/12/2013

https://mirainikkibd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos